Fuga de BRAXIS! Starcraft está invadindo Heroes of the Storm

Desde o lançamento das contendas (ou brawl, como é conhecido lá fora) todas as sextas-feiras a Blizzard nos presenteia com um novo modo ou desafio para nos tirar do gameplay mais comum do Quick Match e da Hero/Team League. Completamos uma média de três partidas bem rapidinhas e temos nossa querida caixa de loot e um bocadinho de XP para ficarmos felizes.

Acontece que na sexta feira do dia 24 de Novembro, nós tivemos uma surpresa no Nexus! Uma contenda completamente temática de Starcraft que não trazia simplesmente um desafio, mas uma missão PvE nos moldes da campanha de Starcraft, e essa contenda se repete nesta semana (entre dia 1 e 7 de Dezembro), mas com um modo Heróico, ou seja, bem mais difícil.

O objetivo da missão é dar o fora do planeta invadido por enxames Zergs e heróis corrompidos, tudo isso passando por diversos spots do mapa e trabalhando bem em equipe. O que tornou realmente interessante essa contenda que não importa apenas sobreviver, mas também a velocidade. Mesmo que não seja obrigatório, o incentivo pelo speedrun faz a contenda ficar ainda mais divertida, além da recompensa: uma boa dose de experiência para seu personagem.

Já é comum encararmos contendas que trazem desafios típicos de Overwatch e agora estamos nos deliciando com uma campanha adaptada à la Starcraft, o que vocês achariam de novas missões nesse estilo ambientados em Azeroth de WarCraft ou no próprio Inferno de Diablo? Deixe seu comentário! Por mim, essas missões poderiam mesmo era virar um novo modo de jogo!

Curta nossa página no facebook e acesse nosso site. Você sabia que você pode agendar partidas e encontrar pessoas incríveis para jogar junto sem pagar nada por isso? Faça seu cadastro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s