5 Dicas e Macetes imperdíveis pra jogar CS:GO como um profissional

Muitas listas de dicas para CS:GO estão disponíveis, mas muitas vezes envolve muito esforço e treinamento para ver os resultados diretos. Se você joga o modo competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, fique bem ligado nessa lista de 5 Dicas e Macetes imperdíveis para jogar CS:GO como um profissional para qualquer patente!

Acesse nosso facebook e curta nossa página!

1. Aqueça antes da partida e perceba se você está num dia bom

É comum entrarmos no CS e ir direto pra partida competitiva e aquecer apenas nos minutos (ou segundos) que antecedem o match. Sempre entre antes em uma Partida Rápida ou num mapa da comunidade e jogue o suficiente para saber se você está bem para jogar. Observe os seus reflexos, sua mira e sua ansiedade e tome uma decisão sensata se hoje é dia de jogar competitiva ou não. Seja humilde!

tumblr_o2rcaai79n1rjfm42o1_500

2. Jogue apenas nos mapas que você conhece

O modo competitivo de Global Offensive permite ao jogador escolher qual(is) mapa(s) deseja buscar uma partida. Jogue apenas naquele(s) que você domina os nomes e os spots, isso melhorará seu desempenho no jogo. Caso queira jogar em mapas diferentes, estude-os antes e só vá para a competitiva quando tiver certeza que domina o cenário.

tenor.gif

3. Abaixe a qualidade gráfica, sobretudo das sombras!

Counter-Strike é um jogo extremamente competitivo e bons gráficos acabam atrapalhando. Reduzindo os gráficos você tem diversas vantagens como FPS mais alto, garantindo mais fluidez e menos perdas de frames; sombras dos spots mais claras e efeito da fumaça mais translúcido. Compare no gif:

smoke.gif

4. Estique sua tela mudando a proporção de imagem

A proporção de imagem mais comum atualmente é a 16:9, seja em HD ou FullHD. Se você colocar a proporção da imagem em 4:3 e esticar a imagem, você perderá campo de visão, mas ficará mais fácil acertar os inimigos. Afinal, eles ficarão mais achatados aumentando a “área de contato”. Caso seu monitor seja ultrawide (21:9) a proporção 16:10 é muito agradável de jogar e tem o mesmo efeito! A melhor dica é testar qual você se adapta melhor: a 4:3 ou 16:10. Importante é todo mundo ficar gordinho!

Capturar

5. Apoie sua equipe e encontre uma equipe que se comunique bem!

Fair play e comunicação do time é essencial para uma partida fluir bem. Parabenize sempre sua equipe e levante a moral deles, mesmo que você esteja p*to da cara, para melhorar o desempenho da equipe como um todo. Além disso, encontre uma equipe que te deixe tranquilo e jogue bem se comunicando. Você pode encontrar uma equipe usando nosso serviço gratuito de agendamento de partidas e teambuilder em nosso site Party.GG! Basta se cadastrar, fazer login e agendar uma partida no melhor horário e dia para você, o resto fica por nossa conta =D

tenor (1).gif

O que achou das dicas? Deixe seu comentário, adicione mais dicas e acesse nosso site e nossa página no facebook!

 

Um comentário sobre “5 Dicas e Macetes imperdíveis pra jogar CS:GO como um profissional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s