Novo sistema de pareamento no modo competitivo! 

Foi anunciado pela nossa querida Blizzard mudanças no sistema de pareamento do modo competitivo de Heroes of the Storm. As notícias são boas, então, segue aqui comigo!

À partir da próxima terça (12 de dezembro, 2017) a 1ª Temporada de 2018 começa e carrega junto o pareamento com base no desempenho! Veja bem: atualmente o pareamento é baseado no você perde ou você ganha, o que define a pontuação que você receberá ou perderá e, consequentemente, ser classificado. Isso independente do personagem que você joga ou como você joga. Isso muda agora!

Explicação do novo sistema:

Cada jogador será avaliado por suas ações e resultados na partida INDIVIDUALMENTE, podendo receber (ou perder) mais ou menos pontos de acordo com o seu desempenho no jogo. Simplificando muito a fórmula, é algo assim:

Jogou bem + Ganhou a partida = Ganha muito ponto

Jogou mal + Ganhou a partida = Ganha pouco ponto

Jogou bem + Perdeu a partida = Perde pouco ponto

Jogou mal + Perdeu a partida = Perde muito ponto

A promessa da Blizz é que desta forma nós chegaremos mais rápidos à categoria condizente com nossa habilidade individual. Justíssimo.

29W80UUCD9NJ1462398672872A nova temporada começa na semana do dia 12 de dezembro de 2017 e se encerra na semana de 6 de março de 2018 e traz junto o novo sistema de pareamento de partidas competitivas e o novo herói Hanzo, de Overwatch.

Você está pronto para se tornar um Grão-Mestre? Jogue sua MD10 com a gente! Acesse nosso site e faça seu cadastro gratuito. Não esqueça de curtir nossa página no facebook, hein?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s